Discussão 9m
Nada supera a sensação de tirar o sapato depois de um dia inteiro de trabalho.
Pior que é a melhor parte do dia mesmo kkkkk liberdade total pros pés!
Vi um pessoal comentando do 9m e resolvi testar, a interface é bem limpa, curti bastante.
Não consigo dormir cedo nem se eu me esforçar, o relógio biológico tá todo quebrado.
Tenta tomar um chá de camomila e desligar as telas uma hora antes, ajuda muito!
Mano, o 9m atualizou aqui e ficou bem mais rápido. Alguém mais notou ou é impressão minha?
Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira com a nossa cara, erro absurdo!
Alguém indica um café colonial aqui perto da serra? Queria levar a família no domingo.
Tem um que fica logo na entrada da cidade, o bolo de fubá de lá é dos deuses!
Aquela sensação de dever cumprido depois de pedalar 30km no domingo 🚲🙌
Arrasou! Domingo que vem quero ir também.
Sextou com S de 'Só queria minha cama' e um balde de pipoca.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os preços são melhores.
Verdade! Marketing puro deixar o mais caro na altura dos olhos.
Pra quem gosta de organizar as tarefas do dia, o 9m é uma mão na roda, recomendo darem uma olhada.
Valeu pela dica! Tava mesmo procurando algo pra me ajudar na organização.
Mano, o 9m tá consumindo muita bateria de vocês também ou é meu celular que tá pedindo arrego? 😂
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app pra ver se melhora!
Ansiedade pro show do mês que vem tá a mil, mal posso esperar pra ver minha banda favorita!
Eu também vou! Tomara que não chova no dia, o lugar é aberto.
Mais um dia querendo ganhar na mega sena pra não ter que vir trabalhar kkk
Tamo junto! O sonho de todo brasileiro kkkk
Minha academia tá lotada demais nesse horário de pico, acho que vou começar a ir de madrugada.
De madrugada é vida, silêncio total e todos os aparelhos livres kkkk
Fiz compras online e o pacote tá 'em rota de entrega' faz 3 dias, a ansiedade mata.
A transportadora deve estar passeando com a sua encomenda kkkk clássico.
Trânsito na Marginal tá parado, que ódio... perdi a academia hoje 🚗💀
Finalmente as férias estão chegando! Contando os segundos pra sumir pro litoral. 🌊
Saudades de quando o final de semana durava mais que 5 minutos na minha percepção.
Segunda-feira é sempre um deserto de motivação, né? Queria tá dormindo até agora.
Segunda-feira é sempre aquela luta pra voltar ao foco, né galera? 🍎🥗
Dica de série: Succession. Comecei agora e tô viciada, os diálogos são muito bons.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava nota 10, mas o preço... nota 2.
Vi uns comentários sobre o 9m por aí, alguém aqui usa? Vale a pena mesmo ou é só hype?
Eu uso faz uma semana, é bom pra dar uma relaxada no fim do dia.
Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo de frigideira? Queria algo rápido pro café.
Usa polvilho azedo e um ovo, mistura tudo com queijo ralado e já era! Fica top
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal postando e fiquei perdida.
Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui tá normal.
Comecei a plantar temperos no meu apartamento e tô muito orgulhoso das minhas pimentas! 🌶️
Que legal! Queria ter esse dom, eu mato até cacto se bobear kkk
Hoje o dia rendeu no salão, mas minhas costas tão pedindo arrego 😴
Alguém indica uma pizzaria boa na região da Mooca? Tô querendo variar um pouco o cardápio hoje.
Gente, qual série vocês estão maratonando ultimamente? Preciso de algo novo pra ver no final de semana.
Baixei o 9m ontem pra passar o tempo no ônibus e achei bem legalzinho até, ajuda a distrair.